Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

13 de março de 2008

Expodireto chancelada

O Itamaraty analisará a possibilidade de chancelar a Expodireto Cotrijal como internacional. Caso isso se confirme, a feira passará a integrar o calendário oficial de eventos brasileiro e será apresentada pelas embaixadas brasileiras. O chefe do departamento de promoção comercial do Itamaraty, Rodrigo da Costa Fonseca, acredita que a feira tem grande potencial para atrair visitantes extrangeiros.
O diplomata participou de jantar de integração que reuniu representantes de sete países da América Latina, Ásia e Oceania no Jantar de Integração Internacional, evento oficial da 9ª Expodireto Cotrijal. Realizado no Restaurante Eventus Cotrijal, que comemorou os resultados do projeto \"Exportação Consorciada de Máquinas e Implementos Agrícolas do Rio Grande do Sul\", da Cotrijal, Simers e Apex.
O encontro dos empreendedores internacionais teve a presença do presidente da feira, Nei César Mânica, do presidente do Simers, Cláudio Bier, do gestor da Unidade de Projetos da Apex, Wagner Paes, e autoridades.
O tamanho do parque da Expodireto Cotrijal, a organização e limpeza do ambiente e a recepção às comitivas foram apenas alguns dos pontos ressaltados para o sucesso da feira.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir