Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

13 de março de 2008

Recuperação da RS 142

A governadora do Estado, Yeda Crusius, autorizou a abertura de licitação para a recuperação da rodovia RS 142, trecho que liga Não-Me-Toque a Victor Graeff, durante sua participação na Expodireto Cotrijal 2008. Também se refeiu ao convênio assinado entre prefeitura e DAER, no dia 6 de março em Porto Alegre para a recuperação de pistas e remodelamento do trevo no acesso norte da cidade, que contarão com máquinas e operadores do Daer. O material será pago pelo município que deve abrir licitação para compra nos próximos dias. \"Assim que tivermos o material as máquinas estarão disponíveis para dar início ao trabalho de recuperação da Avenida Stara, ruas Alferes Rodrigo, José de Alencar, Pernambuco, avenidas Alto Jacuí e Waldomiro Graeff\", anunciou o prefeito. A remodelação do trevo na saída para carazinho vai ser a última etapa.
O anúncio da governadora pode ser considerado um grande avanço, pois o governo do estado não iniciou nenhum obra até agora. \"Assumimos em 2007 com 186 contratos paralisados, obras que estão sendo retomadas aos poucos\", afirmou o diretor-geralk do Daer, Gilberto Cunha. O processo de licitação dessa nova obra, segundo Cunha, leva entre três e seis meses. Nesse período, o Daer vai fazer a operação básica de manutenção e pede aos dois municípios beneficiados que contribuam mantendo limpo o acostamento.
Após a assinatura dos convênios, que incluíram benefícios fiscais para a Aurora, que vai instalar unidade em Carazinho, a governadora e o Ministro da Agricultura Reinold Stephanes concederam entrevista coletiva.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir