Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

23 de março de 2008

Morte no trânsito marca final de semana

Em Lagoa dos Três Cantos, três pessoas morreram em acidente de trânsito na madrugada do dia 15, na RS 332 Km 158.
Foram três acidentes que aconteceram entre Tapera e Lagoa dos Três Cantos, nas primeiras horas de sábado.
O primeiro acidente envolveu o táxi de propriedade de Hilário Knopf, o VW Gol placa IMK 2740, dirigido por Rogério Fagundes de 28 anos, que morreu minutos depois. Ele ficou preso às ferragens e como sua retirada foi difícil acabou não resistindo e morreu a caminho do hospital. Rogério Fagundes estava a serviço e levava passageiros para a Lagoa Fest. Antes de chegar, em uma curva, numa baixada, foi colhido pelo automóvel Gol de Água Santa, placa IDA 3537 que vinha em sentido contrário. O veículo invadiu a pista contrária, bem na curva e bateu de lado no táxi. Morreram na hora, os dois rapazes que estavam no veículo de Água Santa - Euler Júnior Brazaca, 23, e Lucas Melara - e o motorista do táxi de Tapera.
Em seguida mais dois acidentes com lesões leves nos ocupantes dos veículos ocorreram no local, por conseqüência da falta de sinalização do primeiro. Os dois veículos do primeiro acidente ficaram horas sobre a pista sem que tivesse sido feita a devida sinalização.
Várias pessoas que retornavam e as que se dirigiam à Lagoa Fest presenciaram os acidentes.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir