Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

23 de março de 2008

União levanta a taça

O Estádio Waldomiro Graeff ficou completamente lotado, no domingo 16 de março, para ver duas grandes decisões do Campeonato Municipal de Campo. Com a vitória na categoria Principal, o União de Invernadinha consagrou-se Campeão Municipal 2007/2008. Na categoria Sub 23 foi derrotado na final e ficou com o título de vice-campeão, dois títulos muito significativos para o clube que ficou sem títulos durante 13 anos e por oito ficou fora da competição.
O União arrematou, ainda: na Principal, Taça Disciplina; Goleador, Leomar Nunes (Pintinho), e Goleiro Menos Vazado, Isaías Ritter. O Juventude, de Linha São Paulo, ficou vice-campeão; o Gaúcho, de Arroio Bonito, 3ª colocado, e Sabiá Branco, de Posse São Miguel, o 4º lugar.
Na Sub 23 a classificação final foi: Gaúcho, campeão; União, vice-campeão; Sabiá Branco, 3º lugar; Ipiranga, 4º lugar. O título de Goleador ficou com Márcio Dias, do Sabiá Branco; Goleiro Menos Vazado, Douglas Fritzen, do Gaúcho; Taça Disciplina para o São José, de São José do Centro. Cobertura completa na edição impressa.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir