Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

3 de abril de 2008

Leandro e Laércio vestem camisa do Juventude de Caxias do Sul

O mês de março foi muito feliz para família Weber, que recebeu a notícia da aprovação de Leandro e Laércio Weber. Os garotos passaram por um processo seletivo, nas Categorias de Base do Esporte Clube Juventude, Sub-14, método que consistiu desenvolver trabalhos planejados com o intuito de explorar ao máximo o potencial de cada um, em avaliações diárias durante cinco dias.
Entre 15 meninos inscritos oriundos de varias partes do estado, Leandro e Laércio e mais dois jovens foram aprovados. Os irmãos gêmeos de 14 anos, naturais de Não-Me-Toque, são filhos de Lari e Clarisse e são irmãos de Diogo, a família se empenhou muito para realizar o sonho dos garotos que acompanhados da mãe, já passaram a residir em Caxias do Sul.
Já no dia 28 de março, Leandro e Laércio, vestindo a camisa do Juventude, foram ao Estádio Alfredo Jaconi, onde pegaram o transporte até o Campo Escola da Natureza, mantido pelo clube. No local, iniciaram o treinamento entre os titulares, realizando o preparo físico com o preparador Tiago Bevilaqua. Veja mais na edição impressa.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir