Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

10 de abril de 2008

Hospital de Caridade qualifica hotelaria

Ao adotar o conceito de hotelaria hospitalar para o sistema de internações, o Hospital de Caridade Notre Dame de Não-Me-Toque passou a investir em melhorias que qualificam ainda mais os serviços oferecidos.
Estão em andamento as reformas na ala frontal, onde todos os quartos estão recebendo ar comprimido canalizado, banheiro privativo, armários embutidos, nova pintura, acabamento em gesso e sistema de refrigeração de ar, além de frigobar, televisão e telefone. Além disso, todas as camas estão recebendo pintura industrial, serviço oferecido pelas empresas ARC Metal e Jan.
As obras de melhorias iniciaram com a substituição do piso de madeira da ala frontal por concreto, e colocação de um novo revestimento.
Durante a reunião do Conselho Comunitário do Hospital de Caridade, realizada no dia 3, o administrador Marco Calderon apresentou as melhorias como investimentos na qualificação dos serviços. “A mantenedora sempre se preocupou em oferecer o melhor para os pacientes, desde o atendimento até os serviços, sem deixar de cumprir sua função social”, avaliou Calderon ao falar dos investimentos.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir