Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

17 de abril de 2008

Colorado define futuro do seu patrimônio

A nova diretoria do Esporte Clube Colorado, presidida por Adão Pagliarini, se reuniu com os associados no dia 10 de abril, no quiosque de sua sede, para discutir importantes assuntos. Nenhuma decisão foi tomada, mas a tendência é de efetivar o contrato de comodato do Estádio Waldomiro Graeff entre o Colorado e a Prefeitura. Uma assembléia geral extraordinária foi marcada para o dia 24 de abril, quando a decisão será tomada oficialmente.
De acordo com Adão Pagliarini, os sócios autorizaram a diretoria a negociar. O Colorado continuará existindo, apenas passará o patrimônio para a prefeitura. “Nosso intuito é viabilizar a busca de recursos federais, estaduais e até a aplicação de recursos municipais para fazer os investimentos necessários no estádio e viabilizar a participação em campeonatos amadores ou estaduais, o que não é possível atualmente, devido a atual infra-estrutura”, explicou o vice-presidente Silvano Tramontini. Muro, alambrado e arquibancadas não passam por uma vistoria de segurança.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir