Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

17 de abril de 2008

De Não-Me-Toque para a Dinamarca

A jornalista Cecília Laner também está de malas prontas para deixar Não-Me-Toque. Dia 26 de abril ela embarca em uma nova experiência, vai buscar experiência internacional, visando a aperfeiçoar a comunicação escrita e falada em Inglês, fazer contato com outras culturas, tudo para aumentar as qualificações para exercer sua profissão.
Formada em jornalismo pela Universidade de Passo Fundo em 2006, acumula experiência em produção para televisão, jornalismo impresso e rádio. Gostou de todos os segmentos, mas disse estar determinada a buscar mais qualificação para enfrentar o mercado de trabalho dos grandes centros.
Vai deixar o conforto e a segurança da família e o clima tropical para viver pelo menos três meses na Dinamarca, aonde as temperaturas de inverno chegam a 15 graus negativos. Vai morar com uma família, trabalhar como aur pair e estudar Inglês.
Para viver essa experiência, Cecília Laner fez tudo certinho. Procurou uma empresa renomada (Go Get It, de Curitiba, PR), que trabalha na colocação de jovens brasileiros no exterior. Encaminhou currículo, objetivos da viagem e recebeu propostas. Teve que passar por entrevistas, enviar carta de referência e comprovar habilidade e qualificação para a atividade.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir