Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

8 de maio de 2008

Associação Holandesa promove Festa da Rainha

A exemplo do que fazem as demais entidades culturais de Não-Me-Toque, a Associação Holandesa decidiu também promover uma festa aberta que divulgue sua cultura. Assim, a tradicional Festa da Rainha, comemorada com jantar entre os membros da Associação Holandesa, foi realizada para o público de Não-Me-Toque e região. A data, 3 de maio, foi a mais próxima possível do dia 30 de abril, em que todas as cidades da Holanda comemoram o aniversário da Rainha, com festas populares.
Realizada no salão Cristo Rei, a festividade contou com a participação de 324 pessoas de Não-Me-Toque, Carazinho, Tapera, Sarandi, Porto Alegre e Holanbra II (SP). O resultado foi considerado muito bom pelo presidente da Associação Holandesa, Willibrordus van Lieshout. “Idealizamos a festa programando a presença de até 350 pessoas e atingimos nossos objetivos”, avaliou. “Recebemos muitas manifestações elogiosas, o que no anima a manter o evento, a exemplo das demais entidades culturais”, disse ainda o presidente. Veja mais fotos na galeria Festa da Rainha e mais detalhes na edição impressa.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir