Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

8 de maio de 2008

Boa ação beneficia Hospital Alto Jacuí

ealizando o pedido de sua filha quando viva, Inocêncio e Ana Mantovani, entregaram o carro de sua falecida filha, Aidê Mantovani, ao Hospital Beneficência Alto Jacuí, na manha de terça-feira (6). A família conta que antes de vir a falecer, Aidê tinha pedido que seu carro fosse doado ao hospital, em reconhecimento ao atendimento que vinha recebendo no longo período em que ficou hospitalizada. Também desejava continuar ajudando a comunidade.
Emocionado com esse gesto, João van Riel, em nome do hospital agradeceu a atitude da família e informou que o veículo será utilizado para melhorar o hospital. A intenção da diretoria é promover uma ação entre amigos e sortear o automóvel Gol ano 1981. Aidê Mantovani foi uma pessoa de grandes gestos durante toda sua vida e se tornou um exemplo também em sua morte.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir