Sábado, 19 de Outubro de 2019
Telefone: (54) 3332-1699
Curta nossa página no Facebook:
Ensolarado
22°
13°
19°C
Não-Me-Toque/RS
Ensolarado
Geral

Oportunidade para melhor exercer a paternidade

08.05.2008 21h00  /  Postado por: upside

A paternidade/maternidade é, segundo o coordenador estadual da Escola de Pais, César Augusto Detoni, a mais difícil tarefa desta vida, porque se trata de formar seres humanos.
A preocupação de educar bem motivou um grupo de pais a participar da Escola de Pais que iniciou na segunda-feira (5). A abertura contou com a presença do casal coordenador estadual, Maria Inês e César Augusto Detoni, que introduziu os trabalhos participativos, questionadores e conclusivos.
A continuidade se dará sempre às segundas-feiras, às 19h30, na sala de reuniões da SMECD, com 1h30 de duração. O casal Liziane e Airton Panazzolo farão o trabalho de coordenação a partir do dia 12. O grupo que iniciou com 29 pessoas – casais ou um dos pais – ainda pode receber inscrições, basta entrar em contato com a secretaria do Colégio Sete (3332-1754). Não é necessário ter filho estudando na escola. A Escola de Pais é gratuita e o trabalho é voluntário.
Fundada no Brasil 45 anos atrás, a Escola de Pais é a mais antiga organização que funciona sem verbas oficiais, mantida pelos voluntários, pais que se preocupam em educar seres humanos felizes, realizados e que sejam capaz de conviver em sociedade.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.