Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

8 de maio de 2008

Prédio do Solano tem projeto

Três pavimentos, 1.200m² de área contruída, 12 salas de aula, laboratório de informática, laboratório de ciências, secretaria, salas para direção, supervisão, orientação e de professores, biblioteca, cozinha/refeitório, elevador para garantir acessibilidade, sanitários, área de recreação coberta, área para prática esportiva e cercamento da área. Assim será o novo prédio do Instituto Estadual de Educação São Francisco Solano.
O projeto foi conhecido nesta quarta-feira (7), durante audiência na Secretaria Estadual da Educação em que Salete Cadore, representante da secretária Marisa Abreu, recebeu o prefeito de Não-Me-Toque, Armando Roos, a secretária da Educação, Teodora Souilljee Lütkemeyer, a coordenadora da 39ª CRE, Lisete Jarré, e o diretor do Solano, Cleomar Fritzen.
Desconhecendo a situação apresentada pelo prefeito, de que o Estado havia sido notificado em 2006 sobre a intenção do município em não renovar o contrato de comodato do prédio que vige desde 1978 e que vencerá em 16 de maio do corrente ano, Salete Cadore buscou o processo que se encontrava na Secretaria Estadual de Obras, já em andamento.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir