Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

15 de maio de 2008

Sul-africanos conversam com alunos do Cipex

O objetivo de buscar novas oportunidades de crescimento e um país de regime livre, em crescimento e sem conflitos, trouxe ao Brasil os jovens sul-africanos, Marilie e Frans J. Parsons, que residem na região de Johannesburg.
Marilie e Frans chegaram a Não-Me-Toque no dia 5 de abril e permaneceram no Brasil até 24 de abril, buscando informações sobre investimentos na agricultura, objetivo dos dois e de um grupo de amigos que têm interesse em sair da África do Sul.
Ao chegar a Não-Me-Toque, Marilie e Frans Parsons, após contatos com a empresa Stara, buscaram os serviços de intérprete do Cipex e receberam o acompanhamento da professora Maria Ilma Linhares Rubin nos contatos com a Cotrijal e nas visitas realizadas em propriedades rurais de NMT, Panambi e Pinheiro Marcado. Além dos serviços de intérpretes do Cipex, também os alunos tiveram a oportunidade de manter contato com os estrangeiros e conversar em inglês.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir