Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

29 de maio de 2008

Não-Me-Toque envolve 40% da população no Dia do Desafio

O Dia do Desafio mostrando uma oportunidade da luta contra a inatividade mobilizou a população não-me-toquense, fazendo com que na quarta-feira (28) milhares de pessoas parassem pelo menos 15 minutos do seu tempo e se exercitassem de alguma maneira.
Entre as atividades que foram realizadas no Dia do Desafio estão: caminhadas, brincadeiras, ginástica laboral, alongamentos, entrega de agasalhos, trabalho de conscientização da coleta seletiva de lixo, palestras, jogos de integração e muitos outros.
A coordenadora da campanha em Não-Me-Toque, Michele Dillemburg, registrou inúmeras entidades e empresas que participaram da campanha, somando o número de 5.967 de participantes, 340 pessoas a mais que no ano passado, correspondendo a 40% da população.
Como é uma competição saudável e de integração disputada com a Cidade de Cuba, Manuel Tames, dois troféus serão entregues, um para as cidades participantes da competição e outro para a entidade ou empresa que organizar a atividade mais criativa ou que reunir o maior número de integrantes. Os números serão contabilizados pelo Sesc, organizador desta campanha que acompanhou de perto todas as atividades.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir