Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

5 de junho de 2008

Artista plástica expressa descaso do homem com o meio ambiente

Abrindo a semana do Meio Ambiente de Não-Me-Toque, a artista plástica natural de Não-Me-Toque e residente em Cambo Bom, Vera Reichert, mostrou aos convidados e as autoridades o motivo que a fizera retornar à sua erra natal, o seu olhar artístico em suas experiências de mergulhadora, descrevendo a poluição destes locais e mostrando como o meio ambiente vem sendo prejudicado com as ações do homem.
Vera, que relatou suas experiências em diversos países, mostrou ao público, fotos e vídeo de alguns lugares nitidamente sob o efeito das agressões que a natureza vem sofrendo com o processo de poluição. A artista relatou a diferença que encontrou em alguns países, especialmente com relação à devastação do meio ambiente.
“Se eu conseguir influenciar nas atitudes de alguma pessoa aqui, eu já saio com meus objetivos realizados, pois temos que começar aos poucos, até mobilizarmos toda a população”, enfatizou ao final da sua palestra.
Vera Reichert continuará com sua exposição de telas fotográficas na Casa da Cultura, durante o mês de junho. A vernissage é aberta é aberta ao público que tiver curiosidade de conhecer um pouco do seu trabalho e sua visão da natureza.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir