Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

5 de junho de 2008

Aurora apresenta projeto da unidade de Carazinho

O presidente da Cooperativa Central Oeste Catarinense – Aurora, Mário Lanznaster, visitou a Cotrijal na manhã de quarta-feira (4). Reunido com o presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, e o prefeito de Carazinho, Alexandre Goellner, Lanznaster e o diretor administrativo-financeiro da Aurora, Neivor Canton, apresentaram os projetos da indústria de aves e da fábrica de rações que vão integrar a unidade da Aurora a ser instalada em Carazinho.
A próxima etapa, segundo Mânica, será a definição da área onde a Aurora irá se instalar. O projeto prevê investimento de R$ 300 milhões e inclui um frigorífico com capacidade para abate de 300 mil aves por dia, uma fábrica de rações e um incubatório.
O presidente da Cotrijal ressalta que a vinda da Aurora representa um grande passo para o desenvolvimento regiona: \"Serão necessárias 136 carretas só para transportar a produção, 3.200 empregos diretos, 1.500 empregos indiretos e um aquecimento de todos os demais setores da economia\".

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir