Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

5 de junho de 2008

Buscando água

Imagine você Lennon, seres gentis e de boa índole, tripulando uma nave dos sonhos, vindos de uma outra galáxia, em busca de água, sementes e animais porque um enorme meteoro ígneo passou muito próximo de seu planeta evaporando para o espaço 80% de sua água e atmosfera, exterminando com toda flora e fauna. Embora suas super e avançadas técnicas os tivessem alertado para àquela que foi uma chuva nunca vista de meteoros incandescentes, não conseguiram implodir um deles, contudo, um terço de seus habitantes, muitos alimentos,
pouca água e oxigênio em reservatórios, sementes e alguns animais, salvaram-se em enormes cavernas no lado oposto onde ocorreu a catástrofe.
Traziam consigo sementes de várias espécies de plantas, verduras e outros vegetais que pretendiam plantar caso encontrassem ambiente propício, pois não estava descartada a hipótese de trocarem de planeta, o que já havia ocorrido em uma época muito distante em sua história. Estavam muito felizes por, depois de muita procura, encontrar um lugar com água numa abundância jamais vista por eles.
Dispostos a negociar a água que levassem, instalariam, imediatamente usinas que em questão de poucas horas transformariam os dejetos humanos em adubo seco e inodoro, como cartão de visitas já haviam despoluído todos os rios, lagos, mares e oceanos, inclusive os aqüíferos e as geleiras dos pólos de nosso planeta, também recompuseram a camada de ozônio, assim que aqui aportaram. Eram quase deuses, tal o avanço tecnológico que possuíam. Tudo o aqui descrito já tinha se tornado conhecido por todas as pessoas vivas dos cinco continentes da Terra devido ao incrível sistema mental de comunicação que eram dotados, e todos, como que hipnotizados, simpatizaram-se com os visitantes.
Ninguém mais morreria de doenças, porque todas seriam erradicadas com máquinas médicas incríveis e perfeitas; assim, como eles, só sucumbiríamos pela velhice ou por violência. Sua técnica de viajar através dos raios de luz nos seria passada; a incrível combinação de cores para ganhar velocidade múltiplas da luz, juntando-se um raio de luz amarela, outro azul e outro verde, alcançaríamos a velocidade de 300.000 km/por segundo X 3, isto seria 900.000 km por segundo, no raio branco da luz a velocidade seria, teoricamente, infinita; todavia eles não conseguiram, e nem querem o cândido, usam raio cor creme que lhes proporciona velocidade em torno de 1 trilhão de km/s ou mais, conforme a proximidade do branco, o que é uma boa velocidade para viajar entre galáxias, assim mesmo eles não conhecem todo o Universo. Em troca de todas estas fábulas eles levariam, tirando um pouco de todas as regiões da terra, para não haver desequilíbrio, um total de 20% de nossa água e alguns milhares de nossas sementes de todos tipos de árvores frutíferas ou não e também algumas aves peixes e animais. Isto tudo, só se concordássemos com as trocas.
Que dilema! Que tremendo dilema! Nós que, só há pouco tempo atrás, começamos a valorizar a natureza, agora éramos surpreendidos por uma civilização não só de extraordinária tecnologia, mas também, de apuradíssimo caráter.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir