Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

19 de junho de 2008

Pavimentação na Av. Stara já pode ser executada

Depois de um ano e um mês de tratativas, foi definida nesta semana a data da realização da recuperação da Avenida Stara. A oferta de convênio proposta pelo governo municipal ao Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem – Daer, estabelece que a Prefeitura de Não-Me-Toque arca com os custos da compra do material e pagamento de combustível para a obra, além do apoio e suporte com máquinas e pessoal da Secretaria Municipal de Obras para execução do serviço. O Daer entra com a supervisão, os operadores e três equipamentos: rolo pneumático, espargidor e um caminhão, autorizando o serviço em sua área de jurisdição, já que a avenida faz parte da rodovia RS 451 que liga Não-Me-Toque a Colorado.
Pelos termos do convênio assinado pelo prefeito com o Daer no mês de março, será feita a reperfilagem da Av. Stara, para depois ser feito o capeamento. No local, será agendado coma as indústrias a interdição plena de uma pista e depois da outra. “Não pode ser permitido nenhum tipo de tráfego até a liberação da pista, para que o trabalho seja duradouro”, alertou Armando Roos.
Para executar a obra será preciso aguardar a temperatura subir acima de 10ºC e na pista deverá ter mais de 110ºC, para aderência da massa asfáltica. A previsão e de que a obra seja executada nos próximos dias.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir