Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

25 de junho de 2008

Cônsul do Grêmio

s torcedores do Grêmio Futbol Porto-Alegrense têm novo Cônsul em Não-Me-Toque. Nei César Mânica, titular desde 2005, passou o cargo para Paulo Finger no dia 23 de junho. A eleição que tem Aristeu Kochen como 1º cônsul adjunto e Nei César Mânica como 2º cônsul adjunto já foi comunicada ao diretor do Departamento Consular Irno Bordignon.
Paulo Finger, que foi o presidente fundador da Associação dos Gremistas Campeões do Mundo (AGCM), com o apoio de Nei Mânica e grande número de gremistas, assume o consulado com a proposta de mobilizar os torcedores para as campanhas do clube e, principalmente, para assistir aos jogos no Estádio Olímpico.
Neste domingo de Gre-Nal, todos os associados da AGCM estão convidados a comparecer no CFC Alto Jacuí para assistir o jogo e torcer para o time manter a invencibilidade e conquistar a primeira colocação no Campeonato Brasileiro 2008.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir