Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

3 de julho de 2008

Jairo Grevenhagen assume no Lions

Em jantar de confraternização em que participaram os casais – leões e domadoras -, na noite de 25 de junho, a troca de diretoria do Lions Clube foi prestigiada pelo presidente do Legislativo Municipal, Ivan Machry, que também representou o prefeito, Armando Roos (em viagem); pela presidente do Rotary, Leonor Viau da Silva, e pelos presidente entrante, Luiz Henrique Roehe e sua esposa Rosinei.
O casal Luiz Sebastiany e Amélia Sebastiany entregaram a presidência para Jairo Grevenhagen e Liane Grevenhagen, que tomaram posse junto com Leandro Roehe, vice-presidente; Enio Schroeder, 2º vice-presidente; João Nelson Fauth, 1º secretário; Evaldo Harnisch, 2º secretário; João Roberto Cardoso, 1º tesoureiro; Arlindo Círio da Cunha, 2º tesoureiro; Gilmar Finkler, diretor social.
A nova diretoria vai manter as tradicionais promoções – Noite do Queijo e do Vinho (16/8), bingão (10/10), Chá das Debutantes e apoio ao Varal da Solidariedade, que beneficiam a Asbam, o Hospital de Olhos, entre outras entidades sociais. O novo presidente lançou ao grupo um novo e grande desafio: promover uma ação que vise combater o uso de drogas entre os jovens.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir