Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

3 de julho de 2008

Prefeito e direção do Colorado assinam transferência do patrimônio

A diretoria do Esporte Clube Colorado formada pelo presidente, Adão Pagliarini; vice-presidente, Silvano Tramontini; secretário, Sérgio Fritzen; 2º secretário, Celsio Willig; tesoureiro, Leandro Souza; 2º tesoureiro, Ronei Roehrig; diretor de Esportes, Ivan Machry, de Patrimônio, Neldo Teichmann e Iran Baches, juntamente com o prefeito Armando Roos, assinaram a transferência do patrimônio físico para a Prefeitura, na sexta-feira (27/6), no Cartório de Registro Civil das pessoas naturais, na presença dos vereadores Ibanez de Quadros e Valdir Kirst, do assessor jurídico da prefeitura, Paulo Malaquias e imprensa.
A partir de agora a comunidade não-me-toquense poderá usufruir melhor as dependências do Estádio Waldomiro Graeff, mas a gestão continuará nas mãos da diretoria do Colorado.
Um projeto de curto prazo já está sendo elaborado para aplicação de R$ 100.000,00 destinados pelo governo federal através de emenda do deputado José Otávio Germano (PP). Os investimentos para melhorias nos sanitários públicos, alambrado, vestiários, arquibancada e iluminação serão realizados ainda este ano.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir