Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

3 de julho de 2008

Rotary empossa Luiz Henrique Roehe

A troca de diretoria do Rotary foi realizada na noite de terça-feira (1º/7), também prestigiada pelos rotarianos, esposas e autoridades. O secretário municipal do Desenvolvimento da Produção; Jair Kilpp, representou o prefeito Armando Roos, e o vereador Valdir Kisrst, como vice, representou a presidência do Legislativo; Jairo Grenvenhagen retribuiu a visita do clube co-irmãos trazendo o apoio do Lions.
Leonor Viau da Silva passou a presidência para Luiz Henrique Roehe, que vai trabalhar com o apoio da esposa Rosinei Roehe e dos companheiros rotarianos, sob o lema “Realizemos sonhos”. A composição da nova diretoria conta com: Adriano Rambo, vice-presidente; Marino Muller, secretário; Valmor Inácio Henrique, tesoureiro; Jeovani Pagliarini, diretor de protocolo; Lúcio Santos, vice-diretor de protocolo. Comissões/Avenidas: Leonor Viau da Silva, Comunidade; Márcio Ribeiro Prates, Administração; Nelson Johan, Desenvolvimento do Quadro Social; Jeovani Pagliarini, Relações Públicas; Roque Zart, Fundação Rotária.
Imprimindo um clima descontraído, Henrique motivou os membros a permanecerem no clube e a buscarem novos integrantes, para fortalecer a roda dentada que é a engrenagem símbolo do clube.
O Rotary mantém alguns projetos contínuos que são: Melhor Companheiro (alunos das 5ªs séries das escolas); Natal da Criança feliz, Banco de Cadeiras de Rodas, Muletas e Andadores;Passeio Ciclístico que arrecada alimentos; Ovelhaço e galeto com massa com renda pra o Lar do Idoso.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir