Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

9 de julho de 2008

O fim da buraqueira

As equipes da prefeitura e do Daer trabalham juntas para recuperar a pista da RS 451 – Av. Stara – um trecho de aproximadamente 200 m que se encontra totalmente esburacado.
No local, trafegam as cargas de quatro indústrias metalúrgicas, além de ônibus, os cerca de mil trabalhadores e o trânsito para o município de Colorado.
A recuperação da pista é uma reivindicação de cerca de dois anos ao governo do estado. A obra foi viabilizada através de convênio sugerido pelo prefeito Armando Roos ao Daer, que cedeu um caminhão espargidor (distribuidor do material asfáltico), um rolo pneumático e um caminhão basculante. Material, combustível e mão-de-obra são pagos pela prefeitura.
O serviço de fechamento dos buracos foi realizado ontem e hoje, durante o dia, deverá ser aplicada a camada asfáltica, concluindo a primeira etapa da obra. Numa próxima fase a prefeitura licitará a compra de material para o acabamento.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir