Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

16 de julho de 2008

Justiça Eleitoral promete rigor no controle de gastos

Festas canceladas, conta bancária obrigatória, campanha com restrições, apelo pela prestação de contas e a tentativa de uma eleição limpa, primando pelo respeito mútuo, fez da reunião no dia 11 de julho na sala do Tribunal do Júri, um momento para que os candidatos acalmassem seus nervos e esclarecem possíveis dúvidas sobra a campanha eleitoral de 2008. Os candidatos de Victor Graeff e Tio Hugo também tiveram um encontro com a Justiça eleitoral para os esclarecimentos.
Na ocasião tratou-se com muito vigor do sistema de prestação de contas eleitorais e registro de comitês financeiros, onde o juiz eleitoral Afonço Carlos Bierhals, o promotor eleitoral Márcio Rogério de Oliveira Bressan e o chefe do cartório eleitoral, Guilherme Sant’Anna dos Santos, aconselharam todos os candidatos a prestarem contas, mensalmente, juntamente com os demonstrativos impressos e a mídia com os dados das contas de caráter individual.
Veja orientações completas para os candidatos e sobre propaganda eleitoral na edição impressa.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir