Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

23 de julho de 2008

Corsan vai trocar mais 4.500 m de rede de água

A segunda etapa do serviço que tem por objetivo substituir completamente a rede de água de canos de cimento amianto na cidade de Não-Me-Toque vai iniciar na segunda-feira (28). A informação foi levada ao prefeito Armando Roos pelos representantes da Corsan, gerente da unidade Paulo Cervi, engenheiro Paulo César Bortolon, coordenador regional, junto com o supervisor da empresa contratada por licitação para a execução da obra, João Brito, que já tem em mãos a ordem de serviço.
Está prevista no contrato a substituição de 4.500 metros de rede, que será feita gradativamente, com previsão de término no mês de novembro deste ano, um investimento de R$ 450.000,00. “O atendimento da Corsan vem ao encontro de reivindicação antiga que vínhamos fazendo, assim como o comprometimento da empresa em assumir o serviço de esgoto”, comentou o prefeito. As reivindicações fazem parte das exigências do município para a renovação do contrato de concessão com a Corsan.
A obra implicará no rompimento da pavimentação de doze ruas,

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir