Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

23 de julho de 2008

Criminoso violento foi capturado em Não-Me-Toque

O Presídio Regional de Carazinho apresentou estrutura frágil diante da ambição e da periculosidade de Artur Varselei Orling, 25 anos, indiciado pelo assassinato da namorada de 15 anos que estava grávida, em maio deste ano, foragido, que seqüestrou e torturou uma jovem empresária em Porto Alegre no dia 11 de julho, a quem manteve sob ameaça durante três dias. Foram apenas oito dias de prisão, até sua fuga que durou até quarta-feira (23), quando o delegado Arlindo Círio da Cunha, de Não-Me-Toque, chefiou a operação que levou Artur Orling de volta à prisão.
A operação contou com a participação de 15 policiais civis oito de Carazinho, seis de Não-Me-Toque e um de Victor Graeff. Uma denúncia por telefone, por volta das 15h, possibilitou a prisão do foragido, que se encontrava em uma casa na Rua Arlindo Schwaab, nº 37, no bairro Santo Antônio, proximidades da Rodovia 142, saída para Carazinho. Veja detalhes sobre a trajetória do criminoso na edição impressa.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir