Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

23 de julho de 2008

Reta final sem festas, recomenda promotor de Justiça

Uma decisão anunciada ainda no encontro com os candidatos para dar ciência sobre as regras da campanha eleitoral, dia 11 de julho, foi oficializada nesta semana pelo promotor de Justiça, Márcio Rogério de Oliveira Bressan, através de ofício aos promotores de eventos.
A recomendação pede a abstenção da realização de bailes, churrascos, jantares, festas, torneios, bingos e outros durante o período de 1º de setembro a 5 de outubro, com sua antecipação ou transferência de data.
No entendimento do promotor Márcio Bressan, é dever do Ministério Público eleitoral, por intermédio da gama de atribuições que possui, alertar a sociedade e as comunidades para que colaborem para o com andamento do processo eleitoral.
Na hipótese do não atendimento da recomendação, o Ministério Público alerta que estudará ou adotará medidas legais e até judiciais cabíveis, seja para a suspensão do evento ou para sua fiscalização.
A recomendação foi enviada para 17 entidades de Não-Me-Toque; sete de Victor Graeff e seis de Tio Hugo. Confira na edição impressa.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir