Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

3 de agosto de 2008

Cotrijal distribui sacola ecológica

A consciência da responsabilidade com o meio ambiente motivou a Cotrijal a desenvolver mais uma ação que veio complementar o programa municipal de incentivo à coleta seletiva de lixo apresentado no dia Mundial do Meio Ambiente (5 de junho), quando ocorreu o lançamento das sacolas coloridas nos supermercados da rede. A partir de agosto, todo o lixo urbano de Não-Me-Toque deverá está separado: orgânico nas sacolas brancas e inorgânico nas sacolas amarelas. A coleta será diária e o caminhão terá dois compartimentos para transportar o lixo.
A sacola ecológica, confeccionada em tecido de algodão, com resistência que permite ser usada por um longo tempo, começa a ser distribuída na próxima semana pelos supermercados da Cotrijal nos municípios de Não-Me-Toque, Carazinho, Victor Graeff, Santo Antônio do Planalto e Colorado. A distribuição é gratuita a todos os clientes. Junto com o lançamento da sacola ecológica, realizada oficialmente na manhã de terça-feira (29/7), foi anunciado o programa de incentivos para quem retornar ao supermercado. A cada R$ 30,00 em compras o cliente ganha um cupom que dá direito a concorrer a diversos prêmios no sorteio de 24 de dezembro deste ano, mais um cupom extra se comparecer com a sacola ecológica.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir