Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

7 de agosto de 2008

Hospital de Caridade inaugura novo sistema de informatização MV 2000

Visando o avanço gerencial-administrativo os hospitais de Caridade Notre Dame de Não-Me-Toque e Notre Dame São Sebastião, de Espumoso, estão há mais de um ano, trabalhando na implantação e na familiarização do novo sistema de gerenciamento eletrônico denominado MV 2000, que foi inaugurado na sexta-feira (1º) de agosto, durante ato oficial.
O novo sistema vem a Não-Me-Toque para oferecer maior segurança na apuração dos custos e resultados; melhor qualidade da informação; melhoria do faturamento; uniformização de sistemas e processos; maior segurança de acesso às informações; concentração do processamento nos sistemas, eliminando planilhas e outros controles paralelos, reduzindo os riscos tecnológicos.
O MV Sistemas foi adotado por grandes hospitais do Brasil e tanto o Caridade como o São Sebastião, são os primeiros hospitais de pequeno porte a adotarem essa moderna e eficiente ferramenta de gerenciamento.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir