Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

13 de agosto de 2008

Comercial Hartmann na veteranos e Ressaca da principal são os campeões

O ginásio completamente lotado impediu muitas pessoas de assistir o grande espetáculo que foi a final do Campeonato Municipal de Futsal realizado no sábado (2), no poliesportivo. Foram 1.681 pagantes e aproximadamente 2.500 pessoas dentro do ginásio que teve as portas fechadas por volta das 19h30, deixando muitos do lado de fora.
O diretor-administrativo da Comercial Hartmann, Mauro Hartmann, grande incentivador do esporte, aproveitou o espetáculo da final para distribuir 70 camisetas para o time do Capa Preta e 200 camisetas para o público. “A filosofia da nossa empresa é se fazer presente em todos os eventos importantes da comunidade, pois é para ela que existimos”, declarou Mauro.
A Comercial Hartmann conquistou o título de Bi-campeã ao vencer o Sabiá Branco por 9 a 6, na categoria veteranos.
O Ressaca também garantiu o título de Bi-Campeão ao vencer ao aguerrido Capa Preta, que enfrentou dois adversários na noite: o Ressaca e a torcida. Notícia completa na edição impressa de 15 de agosto.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir