Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

13 de agosto de 2008

Feira do Livro que terá grandes autores e chargista

Com o tema “Leitura: Porto de passagem, culturas e saberes em movimento”, a 8º Feira do Livro de Não-Me-Toque ocorrerá do dia 20 a 23 de agosto no Ginásio Poliesportivo Breno Kirinus.
A abertura da feira terá a apresentação de danças da Academia W.J. Fitness e a palestra com o Ricardo Silvestrin, com a temática “As crianças estão lendo. E os adultos?”
Durante os três dias de feira, as programações serão as mais variadas, com atividades para alunos, professores e toda a comunidade, com venda de livros, palestras, oficinas e atividades paralelas.
Os autores confirmados, Ana Carolina Pinheiro, Kleber Boelter, Clair Tondello e Ricardo Freire, trarão aos alunos e professores das escolas a experiência e a sabedoria de seus livros, com o intuito de instigar a mente dos presentes com suas idéias e histórias.
O chargista Rodrigo Pelliccioli, do jornal A Folha, também fará a alegria das crianças e dos adultos, com atividades durante os dias 21 e 22 no ginásio Poliesportivo e no ginásio da escola Geny.
No sábado (23), as atividades serão com o animador cultural Luiz Roberto Hermann, brinquedos infláveis, carreta da leitura da Livraria das Faculdades e oficinas com jogos educativos, artesanato e diversas atividades para todas as idades. O evento é aberto aos estudantes e ao público adulto.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir