Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

20 de agosto de 2008

Colorado confraterniza com jogadores

Na parede do quiosque do Esporte Clube Colorado está um quadro com a foto oficial da equipe que conquistou o título de Campeão Regional para o clube no ano de 1978. Direção e jogadores ostentam a faixa de campeões.
Durante a confraternização organizada pela diretoria do clube em comemoração à conquista do título de Campeão da Liga Desportiva do Alto Jacuí pelas duas equipes, a Principal e Sub 21, o vice-presidente, Silvano Tramontini, apontou para o quadro e disse aos jogadores, a maioria garotos: “O feito de vocês se iguala a este. Assim como ocorreu 30 anos atrás, vocês jogaram por amor à camisa do Colorado, olhando para o futuro”. Outra conquista deste nível ocorreu somente em 1984, quando ficou campeão da Taça Pedro Cirangelo – Estadual.
Silvano e o presidente Adão Pagliarini agradeceram ao grupo que se comprometeu em defender o clube e trouxe as duas taças de campeão para Não-Me-Toque. “Nós temos planos para o futuro e vocês estão incluídos neles”, disse Adão referindo-se à municipalização do estádio Waldomiro Graeff e a busca de recursos que resultarão nas melhorias necessárias para o ingresso no futebol profissional.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir