Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

28 de agosto de 2008

Chargista Rodrigo Pelliccioli fez sucesso na Feira do Livro

Com uma programação envolvendo todo o tipo de público, a 8ª Feira Municipal do Livro trouxe autores de grandes nomes, como Ricardo Silvestrin, Ana Carolina Pinheiro, Kleber Boelter, Clair Tondello, o chargista do jornal A Folha Rodrigo Pelliccioli, Ricardo Freire e o animador Luiz Roberto Hermann.
Rodrigo Pelliccioli entreteve o público com humor e talento, destacando seu anti-herói, o personagem Tosco, que figura nas charges e na tirinha.
Pelli fez três palestras para diferentes turmas e estudantes e visitou o Jornal A Folha, um dos primeiros a divulgar seu trabalho 9 anos atrás. Hoje Pelli tem dois livros publicados e assina as ilustrações de mais dois, publica charge e tirinha em jornais do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. “O jornal A Folha tem uma das melhores estruturas que já encontrei entre os jornais do interior”, comentou Rodrigo Pellicciolli.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir