Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

28 de agosto de 2008

Mais um acidente da RS 142

Os buracos no asfalto e o estado de decomposição da pavimentação tornaram intrafegável um trecho de 11km da RS 142, entre Não-Me-Toque e Victor Graeff. Quem conhece procura desviar, assim como fez a patrulha da Polícia Rodoviária Estadual de tapera ao atender uma nova ocorrência no trânsito neste trecho: trafegou pela RS 332 que é uma estrada de chão entre na e Lagoa dos Três Cantos.
Na tarde de quarta-feira (27), por volta das 15h, o motorista de um caminhão Mercedes com placas IDL 6050 de Dom Pedrito interrompeu a viagem dois quilômetros antes do parque da Expodireto. O motorista, que vinha de Canguçu, disse que transitava na beirada da pista para tentar reduzir os impactos dos buracos da pista quando a roda dianteira derrapou e o caminhão caiu na vala de escoamento de água que está encoberta por vegetação. Foi preciso ajuda de duas máquinas da prefeitura para tirar o caminhão da valeta.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir