Tempo limpo
Tempo limpo
Tempo limpo
Tempo limpo

Notícias

11 de setembro de 2008

Não-Me-Toque tem novas soberanas

A Acint, com o apoio do Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Produção, promoveu mais um grande evento para a cidade de Não-Me-Toque, no último sábado, 6 de setembro, com a escolha da Rainha e das Princesas do município. O Clube União foi o local escolhido para que as dez belas candidatas, mostrassem a beleza, a simpatia e a cultura das não-me-toquenses que representaram empresas, clubes e associações culturais.
Ana Paula Godoy Finger, 16 anos, representante do Clube União, foi escolhida Rainha de Não-Me-Toque, Bruna Liska, 17 anos, candidata da Associação Holandesa, é a 1ª Princesa, e Geovana Orth, 21 anos, representante da Stara é a 2ª Princesa.
As belas jovens foram escolhidas após três testes - vídeo, prova cultural escrita e desfile - envolvendo a beleza, desenvoltura, simpatia e conhecimento.
Também concorreram ao título: Tais Caroline de Quadros, 16 anos, pela Unegro; Bárbara Chaiane de Oliveira, 17 anos, pelo Culturell Grupp Tanzen ist Leben; Danúsia Xavier Donatti, 24 anos, pelo Instituto Cultural Ítalo-Brasileiro Michelangelo; Jenifer Gomes, 18 anos, pela Casa das Noivas; Débora Bueno, 20 anos, pela JCI; Caroline Anelise Bonatto, 20 anos, pela Afujan e Isadora Eckert, 17 anos, pela Lojas Becker.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir