Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

9 de outubro de 2008

A Fisk leva seus alunos ao Playcenter no Encontro Nacional de Escolas

No dia 4 de outubro aconteceu em São Paulo no Playcenter o 21º Encontro Nacional de Escolas Fisk, neste ano com a comemoração dos 50 anos da FISK.
A Escola de Não-Me-Toque levou ao encontro um grande grupo de alunos, alguns acompanhados por suas mães e várias teachers. O grupo saiu no dia 3 e retornou no dia 5, passando todo o dia 4 no parque, o qual é famoso por suas incríveis atrações e brinquedos. Neste ano, como comemoração pelos 50 anos da FISK, as escolas foram presenteadas com um show da banda Skank e ao final do dia aconteceu o show Noites de Terror, este ano com o tema “No Sarcógrafo do Faraó”, quando muitas múmias e outras criaturas foram soltas pelo parque para “aterrorizar” seus visitantes.
A viagem foi mais um momento de descontração e integração entre alunos e demais componentes da família Fisk. A Escola já está programando sua viagem para o próximo ano. Aguarde!

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir