Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

9 de outubro de 2008

União entre PMDB e PP vence eleição em Vicotro Graeff

O PDT não conseguiu eleger seu candidato a prefeito, Cláudio Alflen, que nas duas últimas gestões havia sido eleito vice-prefeito junto com Flávio Lammel e desde o início do ano assumiu o executivo municipal em função da renúncia do prefeito.
Os eleitores de Victor Graeff escolheram Paulo Godoy (PMDB) e Dr. Sadi Menegaz (PP) para prefeito e vice-prefeito concedendo a eles 54,60% dos votos (1.348), contra 43,26% confiados a Cláudio Alflen e Ivanir Born (1.068 votos). A diferença de 280 votos, 11,34% é muito significativa para o pequeno colégio eleitoral de VG, as foi sentida durante a campanha, segundo declaração do candidato vencedor, em entrevista, após o pleito.
Para o Legislativo, o PDT fez quatro vereadores: Gilmar Francisco Appelt, Alvori Scharlau, Ari Luiz Arnt e Adriana Neuhaus. O PP elegeu Marcos Petri e Juliano Liska, que compõe a aliança “Todos unidos por Victor Graeff” junt com o PMDB, que elegeu três: Nilvo Royer, Adilson Schuster e Volnei Schreiner.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir