Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

16 de outubro de 2008

A emoção do Arrancadão de Tratores está de volta em Não-Me-Toque

A quarta edição do GP de Não-Me-Toque do Arrancadão de Tratores, realizada sábado e domingo (dias 18 e 19/10) na pista montada na rodovia RS 142 em frente ao parque da Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque, prometem grandes emoções. As potentes máquinas disputam arrancadas de 200 alcançando velocidade de mais de 100 km/h em menos de 10 segundos.
Além da disputa entre os pilotos que mais venceram provas, os brasileiros Paulo Radetzki e Ivan Schanoski duelarão com o paraguaio Alexandre Poland a disputa do terceiro GP da atual temporada também poderá ficar entre duas mulheres. Irani “Nica” Kreutz, da equipe Penélope Tratorshow, e Darli Drisner, da equipe Cobra Racing, as únicas mulheres a competir no Arrancadão de Tratores, estão em franca ascensão na categoria. Nica venceu o GP de Primavera do Leste, no Mato Grosso, disputado em julho. Darli conquistou o terceiro lugar.
Programação
A programação do GP de Não-Me-Toque do Arrancadão de Tratores começa sábado, com o Arrancadão Noturno. Os treinos livres serão das 16 às 18h30. As baterias classificatórias começam às 20h30; 22h30, show da equipe Zerinho Bomba Show. O encerramento da programação terá início às 23 horas.
No domingo, das 9 às 10h30, serão realizados os treinos livres; às 11 horas, reinício das baterias classificatórias; 15h30, show da equipe Zerinho Bomba show; 16 horas, serão disputas as semifinais; 17 horas, as finais e às 17h30, solenidade de entrega de premiação aos vencedores.
Os ingressos (passaporte para dois dias) estão a venda antecipada nos postos credenciados ao preço de R$ 15,00. Os primeiros mil compradores ganham um boné oficial do evento. Na bilheteria do evento os ingressos custarão R$ 10,00 por dia. Crianças até 10 anos e idosos acima de 60 não pagam ingressos. Mais informações na Prefeitura de Não-Me-Toque, em horário comercial, pelos fones (54) 3332-3177 e 3332-4082.
Segundo Heinz Schreiber “Alemão”, Júnior, diretor da HSJ Desenvolvimento, todas as estrelas da categoria confirmaram presença em Não-Me-Toque e a expectativa e de mais um recorde de público. Os pilotos da equipe Zerinho Bomba Show estão com novidades em suas apresentações de manobras radicais.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir