Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

16 de outubro de 2008

JCI ganha troféu em convenção nacional

O trabalho e a atuação dos jovens integrantes da Câmara Júnior (JCI) mereceu o troféu de Melhor Organização Local de Membros (OLM) Novata do Brasil na 54ª Convenção Nacional da entidade realizada no período de 9 a 12 de outubro no Centro de Eventos de Chapecó (SC). Durante a solenidade de premiação que anuncia o resultado da comissão avaliadora dos relatórios inscritos para as diversas premiações, Emerson Soder, presidente eleito para 2009, recebeu o troféu que considerou o trabalho dos não-me-toquense o merecedor de destaque. Nesta convenção, a JCI de Não-Me-Toque também foi declarada OLM definitiva, por ter cumprido todas as etapas.
Nove dos integrantes da JCI estiveram na convenção em busca de mais conhecimentos, motivação e ampliando relacionamentos. Emerson Soder, Diego Fogliarini, Andréa Fogliarini, Ezequiel Schwmann, Luciane Neis, Leandra Czerelevski, Jomar Borges, Vanessa Diefenthaeler e Danel Griep conviveram com juniores de todo o Brasil e participaram de palestras, seminários, reuniões de comissões, noites festivas e cerimoniais.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir