Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

20 de outubro de 2008

15 mil pessoas vibraram com as arrancadas do tratorshow

Depois de uma semana de chuva, o tempo melhorou no sábado à noite e o sol brilhou no domingo, fazendo com que o GP de Não-Me-Toque do Arrancadão de Tratores batesse o recorde de público. Cerca de 15 mil pessoas lotaram as arquibancadas da pista montada na rodovia RS 142, em frente ao Parque da Expodireto Cotrijal. O evento teve a organização da HSJ Desenvolvimento, com supervisão da Federação Gaúcha de Automobilismo, patrocínio da Vipal e da Firestone e apoio da Prefeitura de Não-Me-Toque.
O paraguaio Alexandre Poland, da equipe QM Motorsport, sagrou-se vencedor, derrotando na final o paranaense Ivan Schanoski, da equipe Azulão Racing. Poland fez o tempo de 9s325, enquanto que Ivan registrou 9s610. Mais uma vez as mulheres mostraram força no Arrancadão de Tratores e a Darli Drisner, da equipe Cobra Racing, conquistou o terceiro lugar após duas queima de largadas de Anildo Schanoski, da equipe 601 Racing. Dorval Conci Júnior, com a Ferrari Rural, conquistou o quinto lugar, derrotando o paraguaio Lívio Fester, da equipe Brutus II. Cobertura completa na edição impressa de 24 de outubro.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir