Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

9 de novembro de 2008

Galpão Amigo apresenta oito prendas-jovens

A sociedade tradicionalista vive fase de expansão. Cresce cada vez mais a participação das famílias e dos jovens nas diversas atividades proporcionadas pelos Centros de Tradições Gaúchas, os CTGS, desde as campeiras até as culturais e sociais, como o sarau da prenda-jovem realizado em Não-Me-Toque na noite de 24 de outubro.
Eduarda Maria Sebastiani da Costa, filha de Marco Antônio da Costa e Carla Maria Sebastiani da Costa, foi a única representante do CTG Galpão Amigo. Ela dançou a valsa com o pai e depois com o peão Rafael Roveda. Escolheu para padrinhos a patroa do CTG, Terezinha da Rosa Keller e seu filho Mateus da Rosa Keller. Também foram apresentadas as prendas-jovens: Luiza de Chaves dos Santos, filha de Wilson Mendes dos Santos e Juraci de Chaves dos Santos, de Santo Antônio do Planalto; Débora Aparecida Silveira, filha de Diorgenes Machado da Silveira e Rose de Fátima Silveira, de Carazinho; Caroline da Silva Furini, filha de Romelci Roberto Furini e Nelsi da Silva Furini, de Sarandi; Karine Laux Martins, filha de José Carlos Martins e Janete Laux, de Carazinho; Luana Toniolli, filha de Ludovino Toniolli e Fátima Zilá Toniolli, de Carazinho;
Priscila Ré, filha de Mauro André Ré e Mara Luiza Rech, de Sarandi; e Simone Forster, filha de Sérgio Luis Forster e Maria Rosane Forster, de Carazinho.
FOTO CHOKS

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir