Parcialmente nublado
Tempo limpo
Parcialmente nublado
Tempo limpo

Notícias

26 de novembro de 2008

Começa o Natal Étnico

A população de Não-Me-Toque e da região poderá desfrutar, a partir deste sábado, da grande programação do Natal Étnico que terá doze noites shows gratuitos na praça até o dia 26 de dezembro, além do show de abertura amanhã (29), no ginásio Breno Kirinus, e da programação oferecida pela Stara no Estádio Waldomiro Graeff, dia 19 de dezembro.
A abertura, neste sábado, terá mais uma produção local com artistas das associações culturais e grandes talentos da música. O Show Raízes guarda muitas surpresas para o público e muita emoção. O início está marcado para as 20h30min e o portão do ginásio estará aberto a partir das 19h. Um grande público é aguardado para assistir mais um grande espetáculo.
A cidade também ficou pronta para este que é uma dos maiores eventos natalinos da região. A praça recebeu nova decoração, com uma árvore de natal gigante e diversos pinheirinhos. As avenidas centrais também receberam decoração nos canteiros e nos postes. Toda a decoração foi confeccionada pelos participantes dos projetos sociais da Secretaria de Ação Social.
Chega do Papai Noel
No domingo inicia a programação na praça, com o Encontro de Bandas Marciais a partir das 18h. As casas das etnias estarão abertas disponibilizando lanches e bebidas.
A chegada do Papai Noel, à noite, terá grandes surpresas para as crianças, seguida de show infantil.
A partir desta noite, o Papai Noel estará na sua casa, na Praça, recebendo os pedidos das crianças.
Grandes shows na programação
As atrações da programação deste ano contam com grande shows das associações culturais, especialmente preparadas para o evento e shows contratados, como Teodoro e Sampaio, Doce Pecado, Fritz 4, Musical São Francisco, Ospa Borghetinho, Essência da Lua, Tribo da Bombacha, entre outros.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir