Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

4 de dezembro de 2008

2ª Expo Não-Me-Toque abre com otimismo

Oportunidade de realizar bons negócios. Este é o principal propósito da segunda edição da Expo- Não-Me-Toque que abre hoje, às 20h com solenidade no palco do Natal Étnico seguida de corte de fita no pavilhão do evento (Cristo Rei), ao lado da praça.
Promovida pela Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços - Acint, com apoio do Governo Municipal e da Câmara de Vereadores, a feira reúne empresas do comércio, indústria, artesanato, gastronomia, pequenos animais e shows gratuitos a partir das 21 horas, no palco do Natal Étnico. O evento é uma oportunidade para as empresas oferecerem produtos em condições especiais para o Natal e para o público comprar com vantagens. A feira abre hoje, prossegue no sábado das 10 às 22 horas e no domingo, das 10 às 21 horas.
No domingo, dia 7, ocorre o terceiro sorteio da promoção Natal Étnico Premiado, no estande da Acint dentro da feira. Os consumidores que estão fazendo compras nas empresas conveniadas desde o mês de outubro estão concorrendo ao sorteio de uma televisão 29 polegadas,um forno microondas, um aparelho de ginástica caminhador, um vale compras de R$ 200,00 e um ferro elétrico. O último sorteio será no dia 26 de dezembro, no palco do Natal Étnico: Moto CG Fan 125cc, TV 20 polegadas, computador, aparelho DVD e vale compras de R$ 300,00.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir