Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

18 de dezembro de 2008

Multidão toma a praça

O mega show contratado para comemorar o aniversário de 54 anos de emancipação político-adminsitrativa de Não-Me-Toque, realizado na noite de ontem na Praça Dr. Otto Schmiedt, atraiu uma grande multidão. O público começou a chegar por volta das 16h, trazendo cadeiras e reservando um lugar para ver de perto dois ícones da música sertaneja, Teodoro e Sampaio. Três telões foram espalhados para garantir visibilidade a quem não pôde chegar mais perto. Abriu a noite o show da banda San Francisco.
O prefeito Armando Roos saudou a população pelo aniversário do município, agradeceu pela participação nas festividades do Natal Étnico nestes oito anos e como presente para a comunidade, além dos shows da oite, entregou simbolicamente a pavimentação da avenida Alto Jacuí, uma melhoria que valoriza a cidade. Para os artistas, entregou uma mandala, presente símbolo de Não-Me-Toque.
Hoje à noite NMT vive mais um momento de mega-espetáculo, desta vez promovido pela Stara, no Estpádio Waldomiro Graeff, com apresentação da Ospa, Borghetinho, Circo Girassol, Miguel e Malinha e Banda Eclipse. O ingresso é um quilo de alimento não perecível.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir