Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

8 de janeiro de 2009

Empossados os novos governantes

A solenidade de posse dos membros do Poder Executivo e do Poder Legislativo de Não-Me-Toque foi realizada no início da noite de 31 de dezembro, na sala das sessões da Câmara de Vereadores, que ficou lotada.
Ivan Machry, presidente do Legislativo, abriu a sessão solene dando posse aos novos integrantes do Legislativo, vereadores Gessy Guedes Trennepohl, Valdir Alberi Kirst e Edson Heler, do PP; Ibanez de Quadros e Emerson de Moura, do PT; José Aloísio de Souza e Maiquel Silva, do PMDB; Gilson dos Santos do PTB e Neuri Sprandel, do PDT. Ao todo, são sete partidos compondo o Legislativo, a maior representatividade já alcançada nos 54 anos de município.
A posse do prefeito e da vice-prefeita, Antônio Vicente Piva e Teodora Souilljee Lütkemeier, após entrega de declaração de bens e do juramento – ato também realizado pelos vereadores - foi conduzida pela vereadora Gessy, de acordo com a Lei Orgânica.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir