Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

11 de fevereiro de 2009

Prefeitos recebem incentivos para gastar

Prorrogação de dívidas, recursos para financiamento de máquinas, caminhões e de ônibus escolares, recursos para construção de 500 creches e acesso aos programas do governo. Assim o Presidente Lula recebeu os 3,5 mil prefeitos brasileiros que compareceram ao Encontro Nacional de Novos Prefeitos patrocinado pelo Palácio do Planalto nos dias 10 e 11 de fevereiro.
O prefeito Antônio Vicente Piva, que participou do evento acompanhado do secretário de Desenvolvimento da Produção, Jair Kilpp, disse que as medidas não trazem nenhuma novidade para Não-Me-Toque: “Nosso município não é devedor da previdência e já se beneficiou dos recursos disponibilizados para compra de máquinas e veículos escolares por estar em dia com suas obrigações”, declarou. As medidas, segundo o prefeito, premiam os municípios que tiveram maus gestores.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir