Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

11 de março de 2009

Dia de Campo da E. Orlando Roos mostra o que há de melhor em tecnologi

Cerca de 1.100 produtores viram de perto o desempenho de materiais consagrados e de novas cultivares desenvolvidos pelas empresas de ponta em tecnologia de sementes.
A Roos Avance RR é uma delas, cuja genética foi licenciada pela E. Orlando Roos & Cia. Ltda. Cultivar precoce, lançada comercialmente no ano passado, indicada para semeadura em outubro, recomendada para as macrorregiões sojículas 1 e 2, agradou aos produtores pelo alto porte alto e ereto e resistência ao acamamento.
- “Sabemos da necessidade de suprir o mercado com materiais de origem, desenvolvidos para nosso clima e solo. Por isso, investimos em tecnologia e colocamos à disposição dos produtores sementes que respondem com acréscimo de produtividade e resistência a doenças” - destacou Arlei Krüger, gerente técnico da empresa E. Orlando Roos & Cia. Ltda.
A cultivar Roos Avance RR, novidade 2009, promete alcançar o mesmo sucesso da Roos Camino RR, superprecoce, indicada para plantio em novembro, que foi lançada em 2008 e já figura entre as preferidas dos produtores pelo desempenho nas lavouras.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir