Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

18 de março de 2009

Expodireto Cotrijal ignora a crise

Os números apresentados no final da tarde de ontem (19) conformam as previsões otimistas da 10ª edição da Expodireto Cotrijal: vendas e público acima do esperado. Até o final do dia de ontem, o público já estava acima de 140 mil visitantes e as vendas superavam o volume de 2008.
Os resultados premiam a organização que trabalhou durante a pior da crises mundiais para preparar a feira de 2009, enfrentado estimativas de perdas na safra de verão, devido à estiagem, desemprego e queda na produção devido à redução das vendas, principalmente a exportação e retração do mercado temeroso com as conseqüências da crise que iniciou no EUA.
Contra todas as tendências, os organizadores da Expodireto Cotrijal trabalharam com otimismo, sem descuidar de qualquer detalhe, uma característica que distingue a feira. O otimismo também estava nos expositores, que prepararam novidades e condições especiais. Os agentes financeiros, conclamados a contribuir, trouxeram crédito abundante e linhas especiais, também levando em consideração o contexto econômico. Os produtores, embalados pela valorização das commodities e pela força atrativa das propostas, decidiram investir adquirindo máquinas e insumos.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir