Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

19 de março de 2009

Reduzindo o déficit da pavimentação

Para quem zerou o déficit financeiro do Governo do Estado, reduzir o déficit em ligações pavimentadas deve ser um desafio bem menor, mas não de menor importância se for considerado o que as estradas representam para o desenvolvimento.
Com o poder de decisão nas mãos, a governadora Yeda Crusius, que em 2008 prometeu a reforma da RS 142 entre Victor Graeff e NMT e cumpriu, assinou a autorização junto com o Daer para dar início à pavimentação entre NMT e Lagoa dos Três Cantos. Os 11 quilômetros deverão entrar em obras nos próximas semanas e representarão uma conquista de longos anos de espera. “Em 2010 quero conhecer os três cantos da lagoa, prefeito Ernor”, declarou garantindo a execução completa da obra.
O anúncio da obra ocorreu durante o pronunciamento da governadora na abertura da Expodireto Cotrijal 2009 – dia 16. “Renovamos nossa esperança de ver atendida esta antiga reivindicação”, declarou Ernor Weber. O prefeito Piva também comemorou: “Será feita justiça à região, pelo que aqui se produz”.
Mânica, que liderou a elaboração do primeiro dossiê justificando a importância do asfalto, com apoio das duas prefeituras e empresários, vibrou com o anúncio da obra.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir