Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

26 de março de 2009

Comercial Hartmann importa cobertores da China

A chegada das cargas na segunda-feira (23), em Não-Me-Toque, marcou o início de uma nova fase para a empresa Comercial Hartmann, que acrescenta a importação à sua atividade comercial que completou 40 anos em 2008.
- “Efetivamos agora o projeto que tem dois anos planejamento estratégico (desenvolvimento da marca, materiais, estampas, embalagem, transporte e comercialização) e que se confirmou com nossa viagem à China, em outubro do ano passado”, informou o diretor da empresa, Mauro J. Hartmann, referindo-se à viagem realizada por ele e pela diretora comercial, Karin M. Hartmann, à maior feira de importação e exportação da China.
A viagem dos diretores da Comercial Hartmann foi específica para tratar da importação de cobertores de alto padrão para revender no Brasil, iniciando pelo mercado gaúcho. O negócio exigiu fluência em inglês, pois as tratativas foram feiras diretamente pelos diretores e só foi possível pela solidez e credibilidade da Comercial Hartmann.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir